Elizabeth Farina é a primeira mulher a ser Presidente de Honra da FENASUCRO & AGROCANA

Elizabeth Farina é a primeira mulher a ser Presidente de Honra da FENASUCRO & AGROCANA

A presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) será homenageada durante a 25º FENASUCRO & AGROCANA

Todo ano, os diretores do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), entidade que realiza a FENASUCRO & AGROCANA – maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo –, elegem um profissional de destaque no setor para ser o Presidente de Honra da próxima edição da feira.

Em 2017, a FENASUCRO & AGROCANA completa 25 anos e terá pela primeira vez uma mulher como Presidente de Honra. “A escolha é em reconhecimento ao excelente trabalho que Elizabeth vem realizando na direção da UNICA e também uma homenagem às mulheres que cada vez mais se destacam no nosso setor”, diz Aparecido Luiz, presidente do CEISE Br.

Para Elizabeth, a FENASUCRO & AGROCANA sempre foi muito importante para todos os participantes da cadeia sucroenergética. “Para mim, ser a presidente de honra desta edição é uma grande homenagem e um reconhecimento ao trabalho da UNICA na defesa dos interesses do nosso setor. Nossa agenda sempre esteve pautada na sustentabilidade econômica, ambiental e social. Mesmo em momentos difíceis, como o de instabilidade política e econômica que vivemos, insistimos em reforçar que a indústria de cana-de-açúcar gera cerca de um milhão de empregos diretos e movimenta economicamente mais de mil municípios brasileiros. Nesse sentido, o RenovaBio, programa do Governo Federal que visa a expansão da produção de biocombustíveis no Brasil, dará ao setor maior previsibilidade de investimentos e garantirá essa sustentabilidade no longo prazo”, salienta.

Sobre o fato de ser a primeira mulher a receber essa homenagem, Elizabeth acredita que pode estimular ainda mais a atuação da mulher nesse setor. “No início deste ano, participei do VI Encontro Cana Substantivo Feminino e pude perceber nos debates que existem muitos desafios para as mulheres neste mercado de trabalho, mas ao mesmo tempo, oportunidade de formar uma grande carreira profissional.”

Serviço:
25ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: 22 a 25 de agosto de 2017
Local: - Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Credenciamento antecipado gratuito -http://www.fenasucro.com.br/Credenciamento/

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image