Jô Elias, responsável pela gestão de reputação e comunicação corporativa da Tereos, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino

Jô Elias, responsável pela gestão de reputação e comunicação corporativa da Tereos, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

No final de 2016, o Grupo Tereos assumiu 100% do controle da Guarani S/A. Com essa aquisição, passou a operar a Tereos Açúcar e Energia Brasil, detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e a produzir energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.
Ainda sob o guarda-chuva da companhia está a Tereos Amido & Adoçantes Brasil, que diversifica o portfólio com a geração de produtos derivados de milho e mandioca. O Grupo Tereos coordena 49 unidades, localizadas em 16 diferentes países, com produtos distribuídos em mais de 100 países, quatro continentes, gerando 4,2 bilhões de euros em volume de negócios por ano.
No Estado de São Paulo, a Tereos concentra suas sete unidades de processamento de cana-de-açúcar (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade).
A jornalista Jô Elias é a responsável pela gestão de reputação e comunicação corporativa do grupo Tereos no País, atendendo aos negócios do setor de açúcar, etanol e cogeração de energia, além do processamento de mandioca e milho para a produção de amido e adoçantes para diversos ramos da indústria.
Jô será uma das integrantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino,
que acontecerá em 22 de agosto e integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.
A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da revista CanaOnline, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana e do CEISE Br, realizador da Fenasucro & Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

Fonte: CanaOnline

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image