Mirela Gradim, superintendente da Coplana, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

Mirela Gradim, superintendente da Coplana, na 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro
Mirela Gradim será uma das integrantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

Inovações Tecnológicas, foco na gestão, apoio à pesquisa, diversificação de renda, aumento de produtividade, desenvolvimento sustentável, são itens fundamentais na agenda da Coplana – Cooperativa Agroindustrial. Com sede na cidade de Guariba, SP, e com cerca de 1,2 mil cooperados, a Coplana figura como uma cooperativa sólida e pujante.

A cana-de-açúcar é a principal atividade agrícola dos cooperados da Coplana, mas a produção de amendoim tem um peso significante, a cooperativa é a maior do Brasil na produtora e exportação do grão. Em Jaboticabal, SP, mantém o maior e mais avançado armazém de recebimento e beneficiamento de amendoim do país.

A superintendência da Coplana está a cargo da engenheira agrônoma Mirela Gradim. A profissional será uma das participantes da 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que acontecerá em 22 de agostoe integra a programação da 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, SP, de 21 a 24 de agosto.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino, explica que a ação deve reunir aproximadamente 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira.Na parte da manhã, das 9h00 às 12h30, no auditório do Centro de Eventos Zanini, acontecerá um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

A partir das 13h00, as profissionais participarão de uma visita guiada pela Fenasucro & Agrocana,a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio darevista CanaOnline e da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro&Agrocana.

Mais informações com Luciana Paiva pelo e-mail: luciana@canaonline.com.br

  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • CAPTCHA Image
    Refresh Image