2ª edição do livro Mulheres da Cana-de-Açúcar destacará a presença feminina em todos os cantos do setor
17-10-2024

O lançamento será no 13º Encontro Cana Substantivo, que acontece em 20 de março de 2025, no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto, SP. Enquanto isso, curta as personagens da 1ª edição

Cada vez mais, as mulheres marcam presença em todos os cantos do setor bioenergético. E isso será retratado na 2ª edição do livro “Mulheres da Cana-de-Açúcar”, que será lançado no 13º Encontro Cana Substantivo Feminino (Cana SF), que acontecerá em 20 de março de 2025 no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto, SP.

A primeira edição foi lançada em 2023 e trouxe muitas histórias de superação, quebra de preconceito para conquistar um espaço no universo canavieiro, paixão e dedicação.

Enquanto realizamos os preparativos para a 2ª edição do livro “Mulheres da Cana-de-Açúcar”, para aquecer e inspirar, postaremos partes da 1ª edição e suas personagens.