Açúcar Guarani incentiva o futebol feminino por meio de patrocínio à 2ª Edição do Brasil Ladies Cup
17-11-2022

O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar no país, é um dos apoiadores da segunda edição do Brasil Ladies Cup, que acontece entre os dias 7 e 15 de novembro.

O evento, que tem como a finalidade de contribuir para o desenvolvimento e a consolidação do futebol feminino, além de promover o intercâmbio junto a outros países, reúne seis grandes equipes do Futebol Brasileiro e duas equipes do Futebol Mundial, em uma semana recheada de eventos e ativações. “A Guarani entende que uma vida equilibrada é essencial para uma vida feliz. Por isso, apoiamos inciativas esportivas e incentivamos o aumento da visibilidade do futebol feminino, um esporte tão amado pelos brasileiros” comenta Gustavo Segantini, diretor comercial da Tereos.

 O torneio é dividido em grupo A, com a presença dos times do São Paulo, Ferroviária, Flamengo e Univ. de Chile. O grupo B, por sua vez, conta com o Santos, Palmeiras, Internacional e Atl. de Madrid. Os jogos acontecem em Jaú e Araraquara e a decisão final será no dia 15/11, em Araraquara (SP). O que: 2ª Edição do Brasil Ladies Cup Quando: ocorre entre os dias 07/11 e 15/11 Onde: Araraquara e Jaú

 Quanto custa: a entrada é gratuita, mas a organização pede apoio na doação de alimentos Mais informações: https://www.instagram.com /brasilladiescup/

 Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos.

Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata.

Com 44 unidades industriais, operações em 13 países e o compromisso de 19.800 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos.

Em 2021/2022, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil.

No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias.

A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

 A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países. Para saber mais, acesse: https://br.tereos.com / ou https://br.linkedin.com/company/tereos