“Agropecuária do amanhã: como fazer mais com menos”
10-06-2016
Este é o lema do 3º Global Agribusiness Forum (GAF), que acontece nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo. No evento, serão debatidos assuntos e encaminhadas propostas no sentido de garantir um futuro seguro para a cadeia agrícola do planeta, a partir de um debate sério e comprometido com resultados.
Para contribuir com essas discussões, um elenco de mais de 50 personalidades do setor já confirmou presença. Para somar ao time, especialistas renomados de outros segmentos da sociedade também estarão engajados nos debates, como Drauzio Varella, oncologista e autor de diversos artigos sobre qualidade dos alimentos e Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, um dos maiores grupos de comunicação do país, que darão suas visões sobre a importância e o posicionamento do consumidor diante do agronegócio.
Entre os palestrantes, Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura do Brasil; Flávio Castelar, diretor da Apla Piracicaba; Luis Roberto Pogetti, presidente do Conselho de Administração da Copersucar; Marcos Jank, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Desenvolvimento de Negócios da BR Foods; Plínio Nastari, presidente da Datagro Consultoria; e Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura do Brasil.
Mais informações: http://www.globalagribusinessforum.com.
Veja mais notícias na Revista CanaOnline, visualize no site ou baixe grátis o aplicativo para tablets e smartphones – www.canaonline.com.br.

