Atvos oferece 150 vagas de emprego em Alto Taquari (MT)
16-02-2022
Oportunidades são para diferentes funções e seleção de currículos acontecerá até o final de fevereiro
A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, oferece 150 vagas de trabalho para a Unidade Alto Taquari, localizada na cidade homônima, para atuação em diferentes funções. O processo seletivo será realizado em parceria com a unidade local do Sistema Nacional de Emprego – SINE, onde será realizada a captação de currículos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Até o final do mês, os interessados poderão se dirigir à sede do órgão em Alto Taquari, localizada na Avenida Antônio Inácio, 762, munidos de cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de residência, carteira de vacinação e certidão de casamento, se houver. Para facilitar o preenchimento das fichas cadastrais, também é importante levar uma caneta de tinta azul.
Confira abaixo mais informações sobre as vagas, assim como os pré-requisitos necessários para se candidatar a cada um dos cargos disponíveis:
|
Função |
Área |
Pré-requisitos |
|
Operador PL (safra) |
CTT (corte, transbordo e transporte) |
Possuir no mínimo CNH categoria C. |
|
Motorista PL |
CDRM (Centro de Distribuição de Recursos Mecanizados) |
CNH categoria D ou E. |
|
Operador sênior de máquinas agrícolas (safra) |
Agrícola |
CNH categoria D. |
|
Mecânico automotivo júnior/pleno/sênior |
Manutenção automotiva |
Conhecimentos em linha pneumática de freios, transmissão, motor a diesel, sistema eletrônico, automação agrícola e CNH categoria B. |
|
Operador de processo sênior
|
Geração de energia |
Técnico em eletrotécnica, instrumentação, processos de partida e parada de gerador contrapressão e condensação. |
|
Líderes de frente agrícola
|
Agrícola |
Conhecimento em plantio mecanizado, regulagem de plantadoras, colhedoras e qualidade operacional agrícola. |
|
Técnico em manutenção industrial sênior
|
Manutenção elétrica |
Técnico em mecânica, manutenção de bombas, redutores de velocidade, esteiras transportadoras de correia e correntes. Ler e interpretar desenhos técnicos, noção de equipamentos de medição, realizar rotas de checklist e alinhamento de equipamentos. |
|
Eletricista júnior/pleno/sênior |
Geração de energia |
Técnico em eletromecânica, elétrica industrial, possuir formação em Norma Regulamentadora 10 (NR 10). |
|
Motorista abastecedor |
Posto de abastecimento |
CNH categoria D e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) ativo. |
|
Auxiliares de produção |
Brigada de incêndio |
Disponibilidade de turno A (das 7h às 15h), B (das 15h às 23h) e C (das 23h às 7h). |
|
Auxiliares agrícolas de tratos culturais (safra) |
Agrícola |
Disponibilidade de turno A (das 7h às 15h), B (das 15h às 23h) e C (das 23h às 7h). |
Serviço: Captação de currículos
Local: SINE – Avenida Antônio Inácio, 762, antigo prédio da Câmara Municipal de Alto Taquari, Bairro Loteamento Gabriela.
Data: até 28/02, de segunda a sexta-feira
Horário de funcionamento: das 7h às 13h
Documentos necessários: cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de endereço, carteira de vacinação, certidão de casamento (se houver) e caneta de tinta azul.
Fonte: Atvos

