Benefícios dos organominerais poderão ser conferidos no Cana Show - IAC
01-05-2025

O uso de adubos organominerais é tendência no setor bioenergético nacional. Seu uso permite uma ampla gama de benefícios, como redução significativa das perdas de nutrientes, melhoria das condições dos solos e diminuição da dependência de fertilizantes químicos sintéticos.

No 1º Cana Show – IAC, evento no formato “dia de campo” que será realizado em Ribeirão Preto/SP nos dias 11 e 12 de junho pela CanaOnline em parceria com o Centro de Cana do IAC, os visitantes poderão conferir de perto os impactos dessa tecnologia em uma área de cana planta.

A Allplant é uma das empresas que marcará presença na Estação Nutrição. Em seu plot, plantado na última semana, foi aplicada sua tecnologia de organominerais bem como um bioestimulante a base de hormônios vegetais. O primeiro tem como objetivo maximizar a eficiência no uso de nutrientes, enquanto o segundo visa prover mais brotação e enraizamento.

Não perca a oportunidade de participar do 1º Cana Show – IAC. Além de ver os benefícios in loco do uso de fertilizantes e de biofertilizantes na nutrição dos canaviais, será possível conferir plantadoras em ação; o desempenho de implementos diferenciados; o controle de pragas e doenças de forma química e/ou biológica; o voo de drones na aplicação de defensivos e georreferenciamento das áreas; a produção de Mudas Pré-Brotadas (MPBs) com excelência e as melhores práticas de irrigação.

As inscrições já estão abertas. Basta clicar neste link: https://www.sympla.com.br/evento/1-ca...

Serviço

1º Cana Show - IAC

Data: 11 e 12 de junho de 2025

Horário: 09h às 17h

Local: Centro de Cana do IAC – Ribeirão Preto/SP

Ingresso: O ingresso, com direito a estacionamento, custa R$ 30,00 reais. A renda será 100% direcionada às pesquisas do Centro de Cana do IAC

Inscreva-se já: https://www.sympla.com.br/evento/1-ca...

Mais informações: luciana@canaonline.com.br  || (16) 9 9993-8191