Biosev contrata
31-10-2019

Mais vagas poderão ser conferidas no link:
https://www.linkedin.com/company/biosev/jobs
ANALISTA AGRÍCOLA SÊNIOR
Local de trabalho: Sertãozinho, São Paulo, Brazil
Analista Agrícola Sênior
O profissional integrará o time de CTT e suas principais atividades serão:
- Ser responsável pelo acompanhamento dos KPI diários (monitoramento) gerando todas as análises necessárias para a identificação das causas raízes de desvios e ou não conformidades;
- Apoiar o gerente agrícola de forma a auxiliá-lo em suas tomadas de decisão com base no acompanhamento dos principais parâmetros do processo e seu comportamento;
- Realizar análise de falhas e propor ações que mitiguem os desvios diários;
- Apoiar o gerente agrícola na elaboração de apresentação dos resultados;
- Comunicar o gerente agrícola de gaps e desvios encontrados diariamente das rotinas de campo a fim de que possam ser corrigidos;
- Garantir que ações implantadas diariamente sejam sustentáveis;
- Apoiar tecnicamente a equipe para desenvolver os planos de ação de curto ( dia ) médio e longo prazo para solução definitiva dos desvios;
Requisitos:
- Desejável Engenharia Agrônoma ou Administração de Empresas;
- Experiência em CTT, Planejamento e Custos;
- Pacote Office Avançado;
· Nível de experiência
Pleno-sênior
· Tipo de trabalho
Tempo integral
· Setores
Agricultura
CADASTRAR CURRÍCULO ACESSANDO O LINK:
MÉDICO DO TRABALHO
Local de trabalho: Morro Agudo, São Paulo
O profissional integrará o time de SSMA e suas principais atividades serão:
- Avaliar as condições de trabalho existentes na unidade, visitando periodicamente os diversos locais de trabalho e analisando fatores de risco, ergonomia, segurança e atividades de risco para concluir a respeito e propor medidas que visem a minimizar os riscos à saúde e o desconforto dos trabalhadores;
- Realizar visitas às frentes de trabalho agrícola, industriais e administrativas, juntamente com a equipe de saúde ocupacional;
- Acompanhar os acidentes de trabalho e participar do processo de investigação, analisando os fatos a fim de detectar fatores e riscos relacionados, dando suporte à área de segurança do trabalho;
- Preparar e ministrar treinamentos á equipe e aos funcionários da unidade sobre temas relacionados a saúde, segurança, bem estar e qualidade de vida, garantindo a capacitação e o desenvolvimento;
- Assegurar o cumprimento do orçamento anual de sua área (despesas e investimentos), efetuando as atividades programadas, considerando os recursos disponíveis para tal, evitando gastos que possam comprometer os indicadores e controles de eficiência operacional;
- Executar o plano de trabalho pré-estabelecido pela empresa para o alcance das metas da área de sua responsabilidade, consequentemente da empresa, participando e contribuindo de maneira significativa com as ações propostas;
- Realizar rotinas inerentes à gestão de pessoas para os subordinados diretos, tais como: entrevistas de seleção, movimentação de pessoal, programação de férias, acompanhamento dos horários de trabalho de sua equipe, avaliação de desempenho, etc. conforme políticas e procedimentos internos;
- Realizar a gestão técnica e administrativa do ambulatório médico;
- Estabelecer e divulgar os procedimentos de emergência a serem cumpridos para prestação de primeiros socorros aos colaboradores acidentados;
- Coordenar, elaborar e executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e seus desdobramentos técnicos e legais.
Requisitos:
- Superior em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho;
- Experiência mínima de 6 meses;
- Conhecimento em atendimento emergencial e pré-hospitalar, informática e técnicas de comunicação;
- CRM Ativo.
- Nível de experiência
Executivo
- Tipo de trabalho
Tempo integral
- Setores
Agricultura
CADASTRAR CURRÍCULO ACESSANDO O LINK:
ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO JÚNIOR (FP&A)
Local de trabalho São Paulo e Região
O profissional integrará o time corporativo de Finanças, atuando na gerência de Planejamento Financeiro.
Principais Responsabilidades:
- Participar na elaboração do orçamento anual (receitas, custos, despesas e investimentos).
- Realizar análises financeiras (apuração de margem de contribuição, EBITDA e outros).
- Análise de P&L, identificação de variações e acompanhamento do resultado operacional da empresa.
- Preparar análises e apresentações para Diretoria/Conselho.
- Auxiliar no planejamento Financeiro através de análises críticas e relatórios (das principais variações entre valores orçados e realizados)
- Desenvolver modelos de cálculos e projeções financeiras em Excel;
- Interagir com as diversas áreas da empresa para obtenção de informações em tempo hábil;
- Preparar e analisar os relatórios financeiros para a direção;
Requisitos:
- Superior completo ou cursando (término dez/2019) em Engenharia, Administração, Economia.
- Conhecimento em Excel (nível intermediário);
- Habilidade analítica diferenciada;
- Experiência anterior em Planejamento Financeiro e/ou Controladoria;
- Bons conhecimentos em análises de indicadores financeiros;
- Inglês avançado;
- Conhecimento no sistema SAP e será considerado como diferencial.
· Nível de experiência
Iniciante
· Tipo de trabalho
Tempo integral
· Função
FinanceiroEstratégia/Planejamento
· Setores
Agricultura
PARA CADASTRAR CURRÍCULO ACESSAR O LINK
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO
Local de trabalho Ribeirão Preto e Região
Principais Responsabilidades:
- Suportar e apoiar todos os processos de Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra da Biosev;
- Analisar os placares e desempenho da Remuneração Variável e Prêmio Produtividade das áreas Agroindustriais, garantindo que o pagamento aconteça corretamente;
- Efetuar o controle do headcount de toda organização de acordo com o previsto e aprovado pelas Diretorias;
- Controlar o quadro de posições e das estruturas de reporte no SAP;
- Elaborar e analisar relatórios de reporte, preparar apresentações e materiais dos temas relacionados à área de Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra;
- Analisar e interpretar relatórios, gráficos, dashboards, etc.;
- Avaliar, pensar e propor melhorias na execução das atividades, na condução dos processos, nas práticas e políticas da Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra.
Requisitos necessários/ desejáveis:
- Superior completo em Engenharia, Economia, Ciências Contábeis ou Administração;
- Conhecimentos em remuneração e benefícios (desejável);
- Conhecimento no módulo HR do SAP;
- Pacote Office avançado;
- Inglês bom nível para escrita
- Nível de experiência
Iniciante
- Tipo de trabalho
Tempo integral
- Função
AdministraçãoConsultoriaRecursos humanos
- Setores
Agricultura Alimentos e bebidas Administração agrícola
PARA CADASTRAR CURRÍCULO ACESSAR O LINK