Biosev contrata
31-10-2019

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ANALISTA AGRÍCOLA SÊNIOR

Local de trabalho: Sertãozinho, São Paulo, Brazil

 

Analista Agrícola Sênior

 

O profissional integrará o time de CTT e suas principais atividades serão:

 

  • Ser responsável pelo acompanhamento dos KPI diários (monitoramento) gerando todas as análises necessárias para a identificação das causas raízes de desvios e ou não conformidades;
  • Apoiar o gerente agrícola de forma a auxiliá-lo em suas tomadas de decisão com base no acompanhamento dos principais parâmetros do processo e seu comportamento;
  • Realizar análise de falhas e propor ações que mitiguem os desvios diários;
  • Apoiar o gerente agrícola na elaboração de apresentação dos resultados;
  • Comunicar o gerente agrícola de gaps e desvios encontrados diariamente das rotinas de campo a fim de que possam ser corrigidos;
  • Garantir que ações implantadas diariamente sejam sustentáveis;
  • Apoiar tecnicamente a equipe para desenvolver os planos de ação de curto ( dia ) médio e longo prazo para solução definitiva dos desvios;

 

Requisitos:

 

  • Desejável Engenharia Agrônoma ou Administração de Empresas;
  • Experiência em CTT, Planejamento e Custos;
  • Pacote Office Avançado;

·         Nível de experiência

Pleno-sênior

·         Tipo de trabalho

Tempo integral

·         Setores

Agricultura

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MÉDICO DO TRABALHO

Local de trabalho: Morro Agudo, São Paulo

O profissional integrará o time de SSMA e suas principais atividades serão:

 

  • Avaliar as condições de trabalho existentes na unidade, visitando periodicamente os diversos locais de trabalho e analisando fatores de risco, ergonomia, segurança e atividades de risco para concluir a respeito e propor medidas que visem a minimizar os riscos à saúde e o desconforto dos trabalhadores;
  • Realizar visitas às frentes de trabalho agrícola, industriais e administrativas, juntamente com a equipe de saúde ocupacional;
  • Acompanhar os acidentes de trabalho e participar do processo de investigação, analisando os fatos a fim de detectar fatores e riscos relacionados, dando suporte à área de segurança do trabalho;
  • Preparar e ministrar treinamentos á equipe e aos funcionários da unidade sobre temas relacionados a saúde, segurança, bem estar e qualidade de vida, garantindo a capacitação e o desenvolvimento;
  • Assegurar o cumprimento do orçamento anual de sua área (despesas e investimentos), efetuando as atividades programadas, considerando os recursos disponíveis para tal, evitando gastos que possam comprometer os indicadores e controles de eficiência operacional;
  • Executar o plano de trabalho pré-estabelecido pela empresa para o alcance das metas da área de sua responsabilidade, consequentemente da empresa, participando e contribuindo de maneira significativa com as ações propostas;
  • Realizar rotinas inerentes à gestão de pessoas para os subordinados diretos, tais como: entrevistas de seleção, movimentação de pessoal, programação de férias, acompanhamento dos horários de trabalho de sua equipe, avaliação de desempenho, etc. conforme políticas e procedimentos internos;
  • Realizar a gestão técnica e administrativa do ambulatório médico;
  • Estabelecer e divulgar os procedimentos de emergência a serem cumpridos para prestação de primeiros socorros aos colaboradores acidentados;
  • Coordenar, elaborar e executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e seus desdobramentos técnicos e legais.

 

Requisitos:

 

  • Superior em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho;
  • Experiência mínima de 6 meses;
  • Conhecimento em atendimento emergencial e pré-hospitalar, informática e técnicas de comunicação;
  • CRM Ativo.
  • Nível de experiência

Executivo

  • Tipo de trabalho

Tempo integral

  • Setores

Agricultura

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ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO JÚNIOR (FP&A)

Local de trabalho São Paulo e Região

O profissional integrará o time corporativo de Finanças, atuando na gerência de Planejamento Financeiro.

 

Principais Responsabilidades:

 

  • Participar na elaboração do orçamento anual (receitas, custos, despesas e investimentos).
  • Realizar análises financeiras (apuração de margem de contribuição, EBITDA e outros).
  • Análise de P&L, identificação de variações e acompanhamento do resultado operacional da empresa.
  • Preparar análises e apresentações para Diretoria/Conselho.
  • Auxiliar no planejamento Financeiro através de análises críticas e relatórios (das principais variações entre valores orçados e realizados)
  • Desenvolver modelos de cálculos e projeções financeiras em Excel;
  • Interagir com as diversas áreas da empresa para obtenção de informações em tempo hábil;
  • Preparar e analisar os relatórios financeiros para a direção;

 

Requisitos:

 

  • Superior completo ou cursando (término dez/2019) em Engenharia, Administração, Economia.
  • Conhecimento em Excel (nível intermediário);
  • Habilidade analítica diferenciada;
  • Experiência anterior em Planejamento Financeiro e/ou Controladoria;
  • Bons conhecimentos em análises de indicadores financeiros;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento no sistema SAP e será considerado como diferencial.

 

·         Nível de experiência

Iniciante

·         Tipo de trabalho

Tempo integral

·         Função

FinanceiroEstratégia/Planejamento

·         Setores

Agricultura

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ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

Local de trabalho Ribeirão Preto e Região

  Principais Responsabilidades:

 

  • Suportar e apoiar todos os processos de Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra da Biosev;
  • Analisar os placares e desempenho da Remuneração Variável e Prêmio Produtividade das áreas Agroindustriais, garantindo que o pagamento aconteça corretamente;
  • Efetuar o controle do headcount de toda organização de acordo com o previsto e aprovado pelas Diretorias;
  • Controlar o quadro de posições e das estruturas de reporte no SAP;
  • Elaborar e analisar relatórios de reporte, preparar apresentações e materiais dos temas relacionados à área de Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra;
  • Analisar e interpretar relatórios, gráficos, dashboards, etc.;
  • Avaliar, pensar e propor melhorias na execução das atividades, na condução dos processos, nas práticas e políticas da Remuneração, Benefícios, Estruturas e Orçamento de Mão de Obra.

 

Requisitos necessários/ desejáveis:

 

  • Superior completo em Engenharia, Economia, Ciências Contábeis ou Administração;
  • Conhecimentos em remuneração e benefícios (desejável);
  • Conhecimento no módulo HR do SAP;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês bom nível para escrita

 

  • Nível de experiência

Iniciante

  • Tipo de trabalho

Tempo integral

  • Função

AdministraçãoConsultoriaRecursos humanos

  • Setores

Agricultura Alimentos e bebidas Administração agrícola

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