Com dois plots no CanaShow IAC, Massari mostrará os diferenciais e benefícios de seus fertilizantes
A Massari marcará presença no Cana Show – IAC com dois plots na Estação de Nutrição. O objetivo é mostrar os benefícios dos tratamentos convencionais e orgânicos da empresa, especializada na produção de fertilizantes minerais. O evento será realizado no formato “dia de campo” nos dias 11 e 12 de junho no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão Preto/SP.
Na última terça-feira (08), foi realizado o plantio dos plots da Estação de Nutrição. Consultora de desenvolvimento de mercado da Massari, Camila Menezes acompanhou toda a operação. Neste vídeo, ela fala um pouco sobre as tecnologias da empresa e o que os produtores e usinas poderão conferir durante o evento.
Não perca a oportunidade de participar do 1º Cana Show – IAC. Além de ver os benefícios in loco do uso de fertilizantes e de biofertilizantes na nutrição dos canaviais, será possível conferir plantadoras em ação; o desempenho de implementos diferenciados; o controle de pragas e doenças de forma química e/ou biológica; o voo de drones na aplicação de defensivos e georreferenciamento das áreas; a produção de Mudas Pré-Brotadas (MPBs) com excelência e as melhores práticas de irrigação.
Serviço:
1º Cana Show - IAC Data: 11 e 12 de junho de 2025
Horário: 09h às 17h
Local: Centro de Cana do IAC – Ribeirão Preto/SP
Ingresso: R$ 30,00.
Todo o valor arrecadado será doado a Fundag - Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola como forma de apoio ao trabalho da instituição Inscrições:
PARA SE INSCREVER CLIQUE NO LINK: https://www.sympla.com.br/evento/1-cana-show---iac/2907414
Mais informações: luciana@canaonline.com.br || (16) 9 9993-8191