Comitê UDOP aborda implementação de IA nas usinas
12-09-2024

O Comitê UDOP de Tecnologia da Informação promoverá uma reunião on-line na quinta-feira (19), às 11h (horário de Brasília). O encontro abordará o tema "Como implementar a IA nas usinas: treinamento de colaboradores" e contará com a participação de Augusto de Oliveira Carminati, head de futuros da Treesales; Ubiratan Leandro Kotuzi, analista de desenvolvimento de software da Santa Adélia; Weverthon Gimenes, especialista em tecnologia do SENAI Sertãozinho; e William Nogueira, especialista em segurança da Zilor.

“Esta reunião será fundamental para compreender as práticas adotadas por algumas usinas na capacitação de colaboradores para o uso da IA no trabalho diário. Além disso, permitirá ouvir sobre os recursos disponíveis que podem auxiliar as usinas no treinamento das equipes”, destaca Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP.

Comitê UDOP de Tecnologia da Informação

Inscreva-se na reunião on-line do Comitê UDOP de Tecnologia da Informação, agendada para quinta-feira (19), às 11h (horário de Brasília). A participação é gratuita e exclusiva a profissionais das associadas da UDOP, bem como a pesquisadores de universidades e centros de pesquisa parceiros da entidade.

Cronograma

Para acessar o cronograma de reuniões dos Comitês Técnicos de Gestão da UDOPclique aqui.

Letícia Giacometti

Fonte: Agência UDOP de Notícias