Compartilhe:

Fibraw reforma mais de 800 tanques em fibra de vidro durante última entressafra canavieira

Especialistas na fabricação e reforma de equipamentos em fibra de vidro, a Fibraw reformou mais de 800 equipamentos durante a última entressafra canavieira. Segundo o diretor comercial da empresa, William Moreira, esse número já era previsto no final do ano passado. No entanto, a meta foi batida com um mês de antecedência. “Nossa previsão era terminar a reforma dessas unidades em 30 de abril. Mas, no final de março, já havíamos finalizado todos os serviços.”

Segundo ele, essa atenção e respeito para com os clientes - seja na reforma, manutenção ou entrega dos equipamentos comercializados - é um dos diferenciais da empresa. “Até hoje, nenhum tanque passou mais de sete dias dentro dos nossos galpões”, afirmou o executivo, que ressalta que os serviços de manutenção e reforma também podem ser conduzidos dentro das próprias usinas e agrícolas, com a mesma qualidade.

A Fibraw está localizada no munícipio paulista de Sertãozinho e conta com três filiais espalhadas pelo Centro-Sul (Itumbiara/GO, Maringá/PR e Nhandeara/SP), que proveem assistência técnica para seus clientes em até 24 horas após a abertura do chamado. Na última semana, a CanaOnline visitou as instalações da empresa. Na unidade destinada a reforma e manutenção, foi possível acompanhar de perto o trabalho das equipes, que revigoram os tanques em fibra de vidro, permitindo sua utilização por, pelo menos, mais uma safra.