Show Rural Coopavel recebe mais de 15 mil visitantes no primeiro dia  
							08-02-2022
					
					
										 
						
					Neste ano, cerca de 400 empresas participam do evento, que deve injetar mais de R$ 100 milhões na economia do Paraná
POR CANAL RURAL
Mais de 15 mil pessoas visitaram o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), nesta segunda (7). O evento de tecnologia para o agronegócio é considerado o maior da América Latina e um dos mais importantes do mundo. As cerca de 400 empresas que participam estão empenhadas em oferecer conhecimento, para gerar mais rentabilidade e produtividade no campo.
Além de fomentar a longo prazo através da tecnologia o maior aproveitamento das atividades no campo gerando mais rentabilidade e produtividade, em uma semana, o evento injeta mais de R$ 100 milhões na economia do Paraná.
Dentro do evento, ainda tem o Show Rural Digital. Um espaço para palestras diárias. O Show Rural Coopavel tem entrada gratuita e segue até a próxima sexta-feira (11) das 8h às 17h.


 
			 
							 
							 
							