Tereos contrata
22-08-2019

Tem vagas para as cidades paulistas de Pitangueiras, Tanabi e Guaíra
ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE JR
Local de trabalho: Pitangueiras
Júnior/ Trainee
Expira em 24 dias
Analista de Sustentabilidade Jr (temporário)
O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência. A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um(a) Analista de Sustentabilidade Jr (temporário) para atuar no nosso time de Sustentabilidade e Meio Ambiente.
Quais as responsabilidades?
Assegurar o planejamento, implantação e manutenção dos sistemas de gestão em todos os processos operacionais e administrativos, referentes às Normas ISO 9001, 14001, 22000 e 17025, assim como o planejamento da SA 8000, consultando os órgãos específicos, recebendo orientação para algumas das
responsabilidades. Como parte deste processo, há a coordenação mapeamento de processos e do levantamento da cadeia de cliente e fornecedores, coordenando a implantação de objetivos e metas dos sistemas de gestão; Assegurar os programas de melhorias continua em todos os requisitos dos sistemas de gestão bem como do programa de auditorias interno e de terceira parte; Coordenar e monitorar documentos legais e regulamentares relacionado aos sistemas de gestão.
Quais os requisitos?
Ensino superior completo em Engenharia Ambiental;
Conhecimento Pacote Office;
Experiência na área de Sustentabilidade e Meio Ambiente.
CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1941462/analista-de-sustentabilidade-jr
ANALISTA CONTR AGRIC JR
Salário a combinar
Local de trabalho: Tanabi, SP
Técnico
Expira em 29 dias
Assegurar as atividades de planejamento orçamentário de custos de toda a área agrícola, mediante execução dos trabalhos, recebendo orientação em algumas das responsabilidades, tais como: elaborar dados referentes aos prestadores de serviços; fazer comunicação a Policia Federal sobre as queimadas de cana; operar terminal de micro computador, digitando relatórios e planilhas de previsão de mão de obra, entre outras; fazer aberturas de guias de aplicação de insumos; controlar e executar arquivo de documentos do setor.
CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1944835/analista-contr-agric-jr
INSTRUMENTISTA II
Salário a combinar
Local de trabalho: Guaíra, SP
Pleno
Expira em 23 dias
O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Instrumentista II para atuar no nosso time de Manutenção Industrial.
Quais as responsabilidades?
- Gerir a execução plano de manutenção no SAP, mantendo-o sempre atualizado e dentro dos padrões estabelecidos.
- Fazer a gestão das ordens de serviços dentro do SAP.
- Lançar as horas trabalhadas pelas equipes de manutenção no SAP.
- Lançar as pendências geradas nos planos de manutenção no SAP.
- Apontar os desvios de planejamento em campo, cumprimento do tempo planejado, cumprimento completo das atividades descritas nos planos, verificar se os recursos humanos foram suficientes e se os materiais para execução das atividades estão disponíveis.
- Apoiar e criar as reservas de materiais.
- Gerir e manter atualizado os quadros de gestão a vista da manutenção e cronograma semanal de atividades.
- Gerar a programação de serviços das oficinas semanalmente
- Fazer follow-up das entregas de peças e equipamentos com os fornecedores.
- Fazer apontamento das ordens de manutenção.
- Encerrar ordens de manutenção finalizadas.
- Fazer follow-up das entregas de peças e equipamentos com os fornecedores.
- Alimentar e atualizar o cronograma de planejamento do projeto de entressafra.
- Gerar informações para o PCM fazer nivelamento de recursos dentro dos cronogramas a fim de identificar necessidade de contratação de mão de obra externa.
- Alimentar e atualizar os cronogramas de execução da entressafra (curva “S”).
- Verificar desvio do planejamento de entressafra em campo, cumprimento do tempo planejado, cumprimento completo das atividades descritas no cronograma, verificar se os recursos humanos foram suficientes e se os materiais para execução das atividades estão disponíveis.
- Participar da elaboração da análise de risco das tarefas
Quais os requisitos?
Técnico em Instrumentação, automação ou eletrônica.
Conhecimento e habilidades em SAP, pacote office, planejamento e programação de atividades de instrumentação e elétrica.
Benefícios
- Assistência médica
- Previdência privada
- Refeitório
- Vale alimentação
CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1941824/instrumentista-ii
GESTOR DE SERVICE DESK
Salário a combinar
Local de Trabalho: Brasil
Supervisão/ Coordenação
Expira em 29 dias
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Gestor(a) de Service Desk para atuar no nosso time de TI.
Quais as responsabilidades?
- Gerenciar equipe de Service Desk interno e externo de N1 e N2 com foco no atendimento de qualidade ao usuário final;
-Gerenciar a construção dos KBs dos processos operacionais para atendimento do N1 e N2;
- Auditar os processos de atendimentos aos usuários e aplicar o PDCA nos KB construídos;
- Gerenciar o backlog de incidentes e requisições organizando a equipe para atendimento visando manter o mínimo de backlog garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Gerenciar as licenças dos softwares garantindo a disponibilidade aderente ao uso da companhia;
- Gerenciar todos os incidentes garantindo a resolução dentro do SLA aceitável pela empresa;
- Gerenciar todos as requisições garantindo a resolução dentro do SLA aceitável pela empresa;
- Gerenciar o escalonamento entre os níveis de atendimento aos usuários visando a solução do problema entre equipe interna, externa, sendo subordinados ou não na modalidade 24x7;
- Gerenciar problemas visando a solução da causa raiz conforme classificação dos incidentes;
- Gerenciar mudanças visando alta qualidade na implementação (processo end to end);
- Gerenciar e garantir o CMDB atualizado da ferramenta de ITSM;
- Gerenciar e garantir os processos e sinergia entre o NOC e Service Desk;
- Gerenciar contratos com os fornecedores relacionados a área;
- Gerenciar garantia dos equipamentos;
- Gerenciar estoque de equipamentos de TI;
- Gerenciar fornecedores prestadores de serviço da área relacionada ao Service Desk;
- Gerenciar equipe de Telecom e Radiocomunicação além do Service Desk;
- Garantir com que o catálogo do ITSM esteja aderente para que sejam abertos chamados claros pelos usuários;
- Garantir o flow das aprovações das requisições do catálogo do ITSM visando auditoria dos processos;
- Gerenciar a liberação de acessos aos sistemas garantindo o atendimento correto ao usuário final;
- Gerenciar o budget alocado aos centros de custo da área;
Descrição das habilidades:
- Liderança de equipe, gestão de projetos e gestão de fornecedores e capacidade de integrar vários times;
- Habilidades em controlar rateios de serviços prestados pela TI;
- Implementação dos processos ITIL;
- Relacionamento com a área de negócios;
- Já ter trabalhado com ambientes de alta criticidade;
- Experiencia em metodologia Ágil no gerenciamento de projetos;
- Inglês avançado;
- Certificação ITIL Foundation 3;
- Formação superior nas áreas de relacionamento de TI;
Diferenciais:
- Certificação Agile Scrum Foundations;
- Certificação HDI SCM;
- Certificação MCSA;
- Certificação VCA e VCP;
- Certificação CCNA;
- Certificação AWS Cloud Practitioner;
- Certificação PMP;
- Francês intermediário.
Descrição técnica:
Conhecimento em ITIL;
Conhecimento em ambientes virtualizados;
Conhecimento em administrar Windows e Linux;
Conhecimento de redes (WAN, WLAN e LAN) em ambientes complexos;
Conhecimento de datacenter cloud AWS e VMware;
Ter conhecimento em estrutura de redes e virtualização;
Ter conhecimento em AD;
Ter conhecimento em processos de homologação de aplicações, S.O e softwares;
Ter conhecimento em processos de updates de S.O e aplicações automatizados;
CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1943505/gestor-de-service-desk