Compartilhe:

Usina São José, em Pernambuco, injeta fertilizante biológico no sistema de irrigação por gotejo

Usina São José, em Pernambuco, desenvolve método inédito que injeta fertilizante biológico no sistema de irrigação por gotejo

Nesse tour técnico da CanaOnline pelo Nordeste Canavieiro, a primeira parada foi na São José Agroindustrial, localizada em Igarassu, PE. E foi uma grande satisfação encontrar tantos projetos inovadores. Willymberg Barreto, gerente de irrigação da São José, nos apresentou algumas dessas soluções que desenvolvem para produzir mais e melhor. Uma delas é um método inédito que injeta fertilizante biológico no sistema de irrigação por gotejo. Podendo também ser utilizado no sistema de baixa pressão. DETALHES CONFIRAM NO VÍDEO COM O BARRETO.

O que é bom, o que dá resultado, os profissionais da São José não guardam só para eles, querem dividir. Tanto que os participantes do seminário IRRICANOR - IRRIGAÇÃO E FERTIRRIGAÇÃO DA CANA-DE-AÇÚCAR NO NORDESTE- vão conferir de perto as inovações desenvolvidas na unidade. A IRRICANOR acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na Área Rural, Km 10,7, Rodovia PE 41, S/N, Igarassu – PE.