Vagas disponíveis na Ester Agroindustrial
25-06-2021

Observação: Para todas as vagas podem ser contratadas pessoas com deficiência (PCD).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL II: (vaga eventual) - Realiza manutenção preditiva, preventiva e corretiva. Realiza montagem, desmontagem, lubrificação, alinhamento, regulagens, calibragens e reparos em máquinas e equipamentos críticos. Necessário experiência com mecânica. Desejável experiência com manutenção de Bombas Centrífugas, Redutores de velocidade, Turbinas a vapor e Rolamentos em geral.

MOTORISTA LUBRIFICADOR: (vaga eventual) - Responsável pela lubrificação e trocas de óleos de motor das máquinas no campo. Necessário experiência com caminhões. Obrigatório CNH D e curso de MOOP.

LUBRIFICADOR: (vaga eventual) - Responsável pelas rotas de lubrificações dos equipamentos industriais. Auxilia na execução de limpeza, manutenção mecânica, montagem e desmontagem de equipamentos. Necessário experiência com lubrificação de equipamentos pesados.

RECEPCIONISTA PCD – Exclusiva para Pessoa com Deficiência(vaga efetiva) Necessário ensino médio completo, Obrigatória experiência anterior na área Administrativa, desejável experiência com recepção e atendimento.

OPERADOR DE COLHEDORA (vaga eventual) Operar colhedora realizando a colheita da cana; Realizar o transporte do equipamento até o local de colheita; Lavar as colhedoras de acordo com a escala de lavagem e auxiliar na lubrificação das máquinas sempre que necessário; Verificar frequentemente o desgaste das faquinhas do corte de base e as substituir quando necessário. Necessário Ensino Médio completo e experiência com operação de colhedoras de cana de açúcar. Necessário CNH D.

ELETRICISTA INDUSTRIAL (vaga eventual) Executa trabalhos de instalação; manutenção; montagens e manutenção relativos a painéis e motores elétricos; transformadores; redes elétricas de baixa/alta tensão; telefônicas; realiza manobras nos centros distribuição de força e redes elétricas.

Necessário Ensino Médio Completo. Desejável Técnico mais curso reconhecido na área de elétrica/automação. Desejável experiência na área elétrica/automação.

SUPERVISOR FISCAL/CONTÁBIL (vaga efetiva) Supervisionar equipe contábil/fiscal. Planejar, organizar e supervisionar as atividades, visando assegurar que sejam feitas de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Necessário experiência anterior e superior completo em Contabilidade.

OPERADOR DE ARMAZÉM (vaga eventual) Faz o ensaque de açúcar e a costura em sacos de 50Kg. Faz o ensaque de açúcar e o fechamento com amarras em embalagens de 1000Kg; limpa e lubrifica as balanças de ensaque e as máquinas de costura; faz a limpeza e a organização gera da área; eventualmente faz limpeza nas grelhas magnéticas (imã); desmancha lotes de açúcar quando necessário; realiza operação de carregamento e estocagem de açúcar, em embalagens de 50kg e 1000kg. Desfaz pilhas de açúcar quando necessário; eventualmente poderá fazer limpezas da evaporação com brocas desincrustados. Necessário Ensino Médio completo. Desejável experiência na área.

OPERADOR GERAÇÃO VAPOR I (Vaga eventual) - Operar e controlar o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água, trabalhando segundo normas e procedimentos de segurança, a fim de fornecer vapor com qualidade para os processos industriais. Zelar pela limpeza e manutenção dos equipamentos e da área de trabalho, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional conforme orientação do superior imediato. Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico voltado à área; Experiência Profissional:  Desejável conhecimento técnico em hidráulica Conhecimento intermediário/avançando em mecânica de máquinas agrícolas. Obrigatório: NR 13. Desejável: NR12, NR 33, NR35.

OPERADOR DE MOAGEM (vaga eventual) Opera painel de comandos do Hilo. Sinaliza/posiciona julietas p/ descarregamento; Engata/desengata cabos de aço das julietas; Controla quantidade de cana descarregada. Mantem organização/limpeza Hilo. Necessário Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior na área de moagem.

BENEFÍCIOS PARA TODAS AS VAGAS: Assistência Médica, Convênio Farmacêutico (Funcional Card), Vale Alimentação (R$518,13), Sodexho Pass, PPR, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Transporte Fretado (Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho).

Potenciais candidatos podem entregar CV na Recepção Central ou enviar através do correios no Endereço Conjunto Industrial Usina Ester, s/n – Zona Rural - Cosmópolis – SP – CEP: 13.150-000 – CX.: 53, enviar por e-mail: curriculo@usinaester.com.br *Colocar no assunto a vaga desejada*ou cadastre no site: www.esteragroindustrial.com.br ou http://vagas.usinaester.com.br:8181/novocurriculoweb/.